Maison apresenta experiências de degustação, criatividade culinária e ambientes descontraídos em Champagne
Sinônimo de refrescância e sabor, os rótulos da Moët & Chandon, referência em champagne, conquistam as taças nos dias ensolarados de verão. Para celebrar ainda mais sua presença na estação mais quente do ano na Europa, a Maison apresenta uma experiência exclusiva na cidade de Épernay, na França. Os três bares sofisticados: l’Orangerie, lce Bar Moët & Chandon e English Garden, estão em meio a um jardim em sua tradicional e histórica casa, localizada na prestigiada Avenue de Champagne.
No espaço, é possível degustar diversos vinhos da marca, incluindo o leve e frutado Moët Ice Impérial, além do icônico Brut Impérial, que por sua elegância atemporal e versatilidade, inspirou três coquetéis especiais assinados por Benoît Gouez, Chef de Cave. Entre as opções estão o Hibiscus Impérial, floral, fresco e frutado; o Jardin de l’Orangerie, amargo e herbáceo; e, por fim, o Saran Sour, envolvente e picante, com notas de confeitaria e cítricas.
O cardápio também traz interpretações únicas do clássico croque-monsieur, sanduíche típico da culinária do país, desenvolvidas pelo Chef Executivo da Moët & Chandon, Jean-Michel Bardet. São elas: uma opção vegetariana, com abobrinha grelhada, berinjela, funcho, queijo de cabra, raspas de limão, pinhões tostados e manjericão; uma versão do mar, com salmão defumado, queijo fresco, pepino, limão, pimenta Timut e endro; e também uma opção refinada de carne, com Cecina de León, tipo de carne curada, queijo Saint-Marcellin, maçã verde e rúcula.
A experiência está disponível até o término do verão europeu.
Para mais informações, acesse https://www.moet.com/en-gb/bar-epernay.
Serviço:
Endereço:
Moët & Chandon – 20 Avenue de Champagne, 51200 Épernay, França
Datas e Horários:
O centro de visitas da Moët & Chandon está aberto todos os dias, das 9h30 às 17h. O Jardim da Orangerie estará aberto de 27 de junho a 6 de setembro de 2025, das 18h às 22h, nos seguintes sábados: 26 de julho, 2, 9, 23 e 30 de agosto e 6 de setembro
Sobre Moët & Chandon
A Casa Moët & Chandon foi fundada em 1743 por Claude Moët, ganhando renome internacional por meio de Jean-Rémy Moët, que sonhava em partilhar a efervescência do Champagne com o mundo. Entre os rótulos mais icônicos criados, estão: Moët Impérial, coleção Grand Vintage, Moët Rosé Impérial e a Moët Ice Impérial. No âmbito de impacto social, a Casa trabalha para proteger a biodiversidade por meio do programa Natura Nostra e , desde 2009, também apoia iniciativas filantrópicas através do Toast for a Cause. Durante quase três séculos, a Moët & Chandon tem sido a champagne escolhida para os acontecimentos significativos na história e celebrações pessoais, realçando cada brinde com a sua efervescência.





