sexta-feira, 7 novembro, 2025
More
    InícioOutrosLançamento da Clínica Vitta com aparelho de radioterapia com tecnologia de ponta!

    Lançamento da Clínica Vitta com aparelho de radioterapia com tecnologia de ponta!

    -

    Lançamento da Clínica Vitta com aparelho de radioterapia com tecnologia de ponta!

    No dia 06 de novembro, aconteceu o lançamento do Vitta, o Centro Avançado de Radioterapia do Cettro, localizado na Edifício Pio X, na Asa Sul. Para cumprir o compromisso com a assistência oncológica, o Centro de Câncer de Brasília – Cettro trouxe para Brasília este novo serviço de radioterapia, que conta com o Acelerador Linear TrueBeam, da empresa americana Varian, tecnologia de ponta no mundo. O evento contou com a presença de renomados médicos e da sociedade de Brasília. O coquetel foi da Renata La Porta, que caprichou nas comidinhas!

    A clínica Vitta foi feita para atender todo o Distrito federal e macro região Centro-Oeste do país. O acelerador linear TrueBeam é considerado o mais moderno do mercado e pode atender todos os casos com indicação de radioterapia. As principais vantagens desse aparelho são: menor número de sessões de radioterapia (tratamentos hipofracionados), e menor tempo durante a realização de cada sessão (sessões de 12 minutos de duração) trazendo conforto e praticidade para o paciente – assim como capacidade técnica de realizar qualquer protocolo clínico publicado no mundo que mostra benefícios clínicos ao paciente – como maiores taxas de controle da doença e menores efeitos colaterais. No caso do câncer de próstata, por exemplo, na clínica Vitta, o número de sessões diárias pode reduzir de 41 para até 05. Assim como alguns casos de câncer de pulmão podem ter o número de sessões diárias reduzido de 33 até 03.

    Crédito das fotos: Luiz Finotti
    Os doutores Murilo Buso e Juliano Nakashima em noite de inauguração da clínica Vitta
    Os médicos Alexandre Nonino, Jorge Vaz, Fernando Vidigal e João Nunes
    As dentistas da Perio’Life Elisa Grillo e Mariana Figueiredo em noite de lançamento da clínica Vitta
    O doutor Murilo Buso com sua esposa Andrea Buso comemorando o sucesso da inauguração da clínica Vitta.
    Os doutores Fernando Vidigal, Eduardo Weltman e Ícaro Carvalho em noite de coquetel de lançamento da clínica Vitta.
    Os médicos Eduardo Weltman e Murilo Buso comemorando a inauguração da clínica Vitta.
    Equipe do Vitta!
    Regina Duarte, Daniele Feitosa (Superint. dos Hosp. e Clínicas do DF, Maria de Lourdes diretora do Hosp. Brasília e Adriana
    Ana Nakashima ladeada pelos doutores Juliano Nakashima e João Nunes
    A gerente do Hospital de Câncer Janaína Bomtempo e a Diretora Executiva do Cettro e Vitta – Claudia Boaventura

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_imgspot_img
    -Publicidade -spot_imgspot_img
    -Publicidade -spot_imgspot_img

    Últimas notícias